PREFEITO EM EXERCÍCIO, DANIEL SEFFRIN HERTHER VISTORIA OBRAS DE INFRAESTRUTURA RODOVIÁRIA

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 25/04/2022 às 10:53   |   Imprimir

O prefeito de Caibaté em exercício, Daniel Seffrin Herther, junto com o secretário de Obras e Agricultura Tiago Batista, esteve acompanhando na tarde desta terça-feira, 19 de abril, as obras de melhorias das estradas que estão sendo realizadas pela Prefeitura na comunidade da Vista Alegre, interior de Caibaté. Daniel aproveitou para acompanhar o serviço de recapeamento asfáltico que está sendo feito por Mato Queimado na ERS-536, principal via de acesso entre as duas cidades. Nesse local, em diálogo com responsáveis da empresa Carpenedo, que vem conduzindo os serviços asfálticos na rodovia, Daniel tratou da possibilidade futura de ampliar as obras para pavimentar o trecho asfáltico entre a Coopatrigo e a Associação de Funcionários da Cermissões (Afucer), em Caibaté.

De acordo com o vice-prefeito, em exercício do cargo de chefe do Executivo, a safra da soja estaria movimentando muito essas vias durante este período, se as lavouras não tivessem sido tão prejudicadas pela estiagem. De todo modo, a Administração Municipal, preocupada com a trafegabilidade, trabalha intensamente para garantir uma melhor qualidade das estradas e rodovias, a fim de garantir segurança aos caibateenses e visitantes.