LICITADAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PARA A RUA SEFFRIN E AVENIDA SANTA LÚCIA

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 07/04/2022 às 10:50   |   Imprimir

Foram licitadas na Prefeitura, na última terça-feira, 05 de abril, obras de pavimentação asfáltica para a Rua Seffrin e a Avenida Santa Lúcia, situadas na cidade de Caibaté, que devem ser iniciadas nos próximos dias, uma vez que os recursos necessários já estão disponíveis.

Na Rua Seffrin, Bairro Lago Azul, receberá asfalto um trecho de 5.348 metros quadrados, que faz ligação entre a Cermissões, centro da cidade, até o entroncamento da Rua José Inácio Welter, na esquina do Cemitério. A obra será executada com recursos estaduais, através do Programa Pavimenta.
Já a Avenida Santa Lúcia será reperfilada em sua totalidade, de 9.606,26 metros quadrados, iniciando no quadrante da Cermissões e se estendendo até a saída para Mato Queimado. A obra no centro da cidade será feita em três etapas, realizada com recursos próprios da Prefeitura Municipal e repasse da Câmara de Vereadores.

De acordo com o prefeito Amauri Pires da Silva, é uma grande conquista da Administração Municipal garantir para 2022 a pavimentação dessas duas importantes vias, que recebem um dos maiores tráfegos de veículos e maquinários do município.

“A Avenida Santa Lúcia está precisando muito dessa reperfilagem e é uma satisfação imensa termos condições de realizar a obra com recursos próprios do Município. Da mesma forma, eu e o vice-prefeito Daniel ficamos muito felizes em ter nosso projeto aprovado pelo Governo Estadual para poder contemplar a comunidade do Bairro Lago Azul com o novo asfalto, principalmente porque a construção da Praça já está bem avançada, com grande número de pessoas que usufruem do espaço diariamente, e tendo em vista também nossa nova creche, que deve começar a ser edificada no local nos próximos meses”, comemora o prefeito.