PREFEITO AMAURI E SECRETÁRIO ADILSON VISITAM OBRAS EM ANDAMENTO NA CIDADE E NO INTERIOR

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 02/09/2021 às 17:03   |   Imprimir

Na tarde desta quarta-feira (01), o prefeito Amauri Pires da Silva e o secretário municipal de Administração e Planejamento, Adilson Bentz, estiveram visitando obras que estão sendo executadas pela Administração Municipal.

Estiveram na Vista Alegre, vistoriando os serviços que antecedem a colocação da pavimentação/calçamento, que se estende - nesta primeira etapa - desde o Centro Comunitário até o primeiro cruzamento em direção a Cerro Largo. Além disso, na mesma localidade, visitaram uma obra de construção de moradia, que está sendo feita com apoio de servidores da Prefeitura Municipal, por encaminhamento de estudo social do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Cohiguate.

Na cidade, prefeito e secretário foram verificar a academia ao ar livre, que foi instalada no início da semana na Praça Julci Sant'ana de Castro, da Vila Assunção, com cerca de 15 equipamentos de ginástica disponibilizados para a população. Na Praça que está em construção, o projeto contempla ainda uma pista de caminhada e um quiosque, entre outras obras para aprimoramento da infraestrutura, a fim de oportunizar um espaço adequado de lazer e confraternização à comunidade local.