PREFEITO AMAURI ACOMPANHA OBRAS EM ANDAMENTO NAS DUAS PRAÇAS DA CIDADE

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 28/07/2021 às 10:33   |   Imprimir

Na tarde desta quarta-feira (28), o prefeito Amauri Pires da Silva esteve visitando as obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura, concomitantemente, nas duas praças que estão em construção na cidade.
Na Lago Azul, equipes trabalham distribuindo pedra brita no parquinho infantil que foi instalado na semana passada e também incrementando o projeto de paisagismo com colocação de piso intertravado.
Na Praça Julci Sant'anna de Castro, da Vila Assunção, o prefeito vistoriou a terraplanagem feita para posterior construção das calçadas e ainda o piso concretado há alguns dias para colocação dos equipamentos da academia ao ar livre.
Os projetos das duas praças fazem parte do plano de metas da Administração Municipal visando melhorar as condições de lazer e qualidade de vida da população caibateense.