MUNICÍPIO REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NA RS-536 NESTA QUARTA-FEIRA

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 04/08/2021 às 10:21   |   Imprimir

O prefeito Amauri Pires da Silva, junto do vereador Valmoci Arruda/Fininho, esteve na RS-536, na manhã desta quarta-feira (04), acompanhando o início da operação tapa-buracos, que começou a ser executada na entrada da cidade em direção ao Trevo do Caaró. No turno da tarde, mais uma carga de massa asfáltica deve ser trazida ao município para dar seguimento aos reparos em demais trechos.
A Brigada Militar está acompanhando as equipes na rodovia, mas é importante que os motoristas fiquem atentos ao trafegarem pelo local, devido à presença de máquinas e trabalhadores na pista.

Esta operação antecede as obras de reperfilagem asfáltica geral na via, previstas para serem executadas no mês que vem, conforme acordo firmado pelo prefeito e o vereador com o deputado estadual, atualmente secretário de Logística e Transportes do Governo do Estado, Juvir Costella, em reunião realizada no fim do mês de julho, em Porto Alegre.