INICIAM-SE OBRAS DE CALÇAMENTO NA VISTA ALEGRE

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 02/08/2021 às 10:25   |   Imprimir

Começaram, na manhã desta segunda-feira (02) as obras para pavimentação com pedra irregular na estrada da localidade da Vista Alegre. Ao todo, serão feitos 6,1 mil metros quadrados de calçamento, em três trechos distintos da via, num investimento total de quase R$ 300 mil, com recursos de R$ 240 mil oriundos do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), por intermédio do Deputado Federal Pedro Westphalen, e contrapartida municipal de R$ 60 mil.

A primeira etapa abrange 4,5 mil metros quadrados, indo desde a Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora das Graças até a propriedade de Elias Pimentel, esquina para o município de Cerro Largo. Posteriormente, será feito calçamento no entorno da Ponte do Uruquá e ainda em um trecho intermediário.

Segundo o prefeito Amauri Pires da Silva - que esteve no local acompanhando as obras nesta manhã junto do secretário municipal Roberto Both e da engenheira Eloísa Voigt Kern-, esta é uma grande conquista para a comunidade da Vista Alegre, uma demanda de mais de 20 anos que, felizmente, com muito esforço, a Administração de Amauri e Daniel fez sair do papel.