SECRETARIA DE OBRAS REALIZA INTENSIVO PARA CONCRETAGEM NA PRAÇA JULCI SANT'ANA DE CASTRO

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 05/07/2021 às 16:15   |   Imprimir

O prefeito Amauri Pires da Silva e o secretário de Administração e Planejamento Adilson Bentz estiveram na Vila Assunção, na tarde desta segunda-feira (05), acompanhando o serviço de concretagem do piso que dará sustentação à academia ao ar livre, a ser instalada na praça que está em construção. A equipe de trabalhadores da Secretaria de Obras atua com o objetivo de finalizar a concretagem entre terça e quarta-feira, para posteriormente ser possível a instalação dos equipamentos da academia que já foram adquiridos pela Administração Municipal.

A Praça passou a denominar-se Julci Sant'ana de Castro, em homenagem ao ex-prefeito de Caibaté, após indicação do vereador Sebastião Antunes da Rosa (Progressistas). O parlamentar ainda apresentou recentemente, na Câmara Municipal de Vereadores, projeto para instalação de um chimarródromo no local.