SECRETARIA DE OBRAS TRABALHA NA SERRINHA DO URUBUCARÚ E NO LAJEADO MONJOLO NESTA SEMANA

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 31/03/2021 às 08:55   |   Imprimir

O compromisso da Administração Municipal de atender aos anseios do homem do campo é reforçado todos os dias. A qualidade do serviço prestado é percebida em todas as localidades por onde os maquinários passam deixando melhorias, com acompanhamento direto do prefeito Amauri Pires da Silva, do vice Daniel Seffrin Herther e do secretário de Obras e Agricultura Roberto Both.

Nas fotos, estradas da Serrinha do Urubucarú e Lajeado Monjolo, que estão recebendo manutenção nesta quarta-feira (31). A partir da semana que vem também será beneficiada a localidade do Rincão dos Santos, entre outras estradas que estão na lista da Administração.

Um serviço executado por uma equipe unida que - mesmo em época de pandemia, com dificuldades financeiras e equipe reduzida - se esforça com um objetivo comum: melhorar a qualidade de vida e as condições de trabalho da população caibateense!