PREFEITURA DÁ INÍCIO ÀS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA VILA ASSUNÇÃO

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 15/03/2021 às 08:29   |   Imprimir

Trabalhadores das secretarias de Obras e Agricultura começaram nesta semana os serviços de revitalização do terreno municipal onde atualmente situa-se o Viveiro Municipal, que dará espaço à Praça da Vila Assunção. O projeto abrange uma área de 1,2 m² e inclui a instalação de academia ao ar livre, parquinho infantil, quiosque e local para caminhada.

Nos últimos dias, os operários trabalharam desmontando a estufa do Viveiro, para posteriormente instalar os equipamentos da academia, que já foram adquiridos pelo Município há mais de mês.

Segundo informações do diretor da Divisão de Meio Ambiente, Ricardo Castanho Ramos, além das estruturas previstas, será feita uma drenagem no terreno, árvores vão ter que ser retiradas para possibilitar a acessibilidade e, a partir da próxima semana, deve aumentar o quadro de funcionários para intensificar o serviço no local. “Acredito que até o final do mês a academia já vai estar montada. Não vai ser uma praça tão grande, mas vai ficar um local muito adequado para o pessoal tomar chimarrão e fazer exercício físico depois dessa pandemia”, comenta.