GOVERNO RENOVADOR COMEÇA AS TRATATIVAS PARA A NOVA FASE DO LOTEAMENTO COSTA DO FORTE

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 20/11/2020 às 07:59   |   Imprimir

Passada as eleições para o pleito municipal, a Administração Municipal, engajados pelo vice-prefeito de Caibaté Daniel Seffrin Herther responsável pelo projeto Costa do Forte, deu início a mais uma importante fase do Loteamento Costa do Forte.

Na manhã desta sexta-feira, 20 de novembro, junto a Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, foi realizado importante reunião para tratar especificamente deste tema: LOTEAMENTO COSTA DO FORTE. O mesmo contou com a participação do Gerente Geral de Rede da Caixa Econômica Federal de São Luiz Gonzaga Matheus Apel, Lucio Roberto Hacknhal Superintendente Executivo de Habitação de Passo Fundo (Através de Videoconferência), Secretário de Obras e Agricultura Carlos Pires Pereira e do Secretário de Administração Planejamento e Finanças Adilson Bentz, conjuntamente com o Vice-prefeito Daniel Seffrin Herther.

Esta reunião foi programada com o objetivo de esclarecer dúvidas no que tange ao Programa Minha Casa Verde e Amarela, da Caixa Econômica Federal, onde a mesma disponibiliza dois módulos para o enquadramento de futuros proprietários dos novos lotes, junto a área do loteamento Costa do Forte.

O lote que se trabalha neste momento vem ao encontro das famílias mais carentes de com baixa renda, que necessitam dessas moradias. São 40 lotes que serão colocados à disposição, uma vez que toda a infraestrutura está praticamente concluída, faltando apenas detalhes para liberação legal deste processo.

Segundo o Vice-prefeito Daniel Seffrin Herther “O município de Caibaté, busca dar agilidade neste processo, pois serão 40 famílias que aguardam ansiosas e que terão sua casa própria, saindo do aluguel, tendo consequentemente uma melhor qualidade de vida”.

Mais informações podem ser obtidas junto a Prefeitura Municipal.

São ações como esta que norteiam o rumo de Caibaté.

Ainda nos próximos dias, diversas reuniões estão programadas, uma vez que nossas lideranças trabalham numa constante para o crescimento do Coração das Missões.