PRAÇA DA COMUNIDADE DA VILA ASSUNÇÃO

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 10/08/2020 às 15:12   |   Imprimir

A Comunidade Caibateense vive um de seus melhores momentos da História.
Avançamos o mês de agosto, e em meio a Pandemia de Coronavírus que assola o mundo, o município de Caibaté, seguindo um planejamento em seu orçamento, com controle de investimentos criteriosos, segue realizando diversas obras e projetando o futuro do Coração das Missões.
Em função da Espera da contemplação da Academia Ao Ar Livre, para que este equipamento seja instalado em um bom local, a Administração Municipal de Caibaté, divulga através de suas redes sociais, que o Projeto da Praça da Vila Assunção, sempre foi um sonho da equipe de Governo, uma vez que é uma reivindicação de tempos da Comunidade da Vila Assunção.
Um projeto ousado e inovador, deve dar cara nova a esta comunidade.
No local onde hoje se encontra o Viveiro Municipal, (Que deve trocar de local), irá receber a nova Praça de Caibaté. Ao exemplo das demais praças do município, a mesma, ganhará um toque diferenciado, valorizando os moradores desta comunidade.
Para tanto compartilhamos a imagem de nosso projeto que foi desenvolvido no começo de nossa gestão. Assim o município de Caibaté vai ganhado obras que ficarão marcadas, como nunca antes foi feito.
O Prefeito Amauri Pires da Silva ressaltou: “Esta será mais uma grande obra, assim como as demais que estão sendo executadas. A Comunidade da Vila Assunção vai se orgulhar de sediar uma linda praça em breve” reiterou Amauri.