COMUNIDADE DO BAIRRO SÃO JOÃO SE PREPARA PARA RECEBER UM DE SEUS MAIORES INVESTIMENTOS DA HISTÓRIA

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 12/02/2020 às 10:25   |   Imprimir

Oportunizar uma melhor qualidade de vida para todos. Isso sempre esteve em pauta para a Administração Municipal, que trabalha incansavelmente para poder realizar e concretizar os projetos para os Cidadãos Caibateenses.
Nos próximos dias os trabalhos devem se concentrar junto à Comunidade do Bairro São João. Esta, deve receber obras de Pavimentação Asfáltica. Primeiramente os trabalhos devem consistir em troca de rede pluvial por parte da CORSAN.
Ainda nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, o Engenheiro Civil Cristiano Taborda esteve vistoriando as ruas que irão receber pavimentação.
O Prefeito em Exercício Daniel Seffrin Herther ressaltou que, esta deve ser mais uma grande obra que deve ser concretizada nos próximos dias, sendo que a comunidade aguarda ansiosa, visto ser uma das maiores obras já realizadas na história do Bairro São João.