CAIBATÉ TEM NOVO ENGENHEIRO CIVIL

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 11/02/2020 às 15:47   |   Imprimir

O Município de Caibaté após a Seleção Pública realizada ao longo do último mês, realizou nos tramites legais, a contratação do Novo Engenheiro Civil do Município, que passou a desenvolver suas atividades já nesta terça-feira, 11 de fevereiro.
Trata-se do Engenheiro Civil Cristiano Taborda Kristochek, natural de Entre-Ijuís.
Cristiano já tem conhecimento do Setor Público, onde desempenhou suas atividades na Prefeitura de Vitória das Missões e São Miguel das Missões, e chega em um momento em que Caibaté tem vários projetos em andamento.
A Engenheira Eloísa Voigt Kern irá usufruir da sua Licença Maternidade, no período de seis meses.
O Prefeito em Exercício Daniel Seffrin Herther, desejou uma boa Licença Maternidade a Eloísa, e votos de muita saúde a Pequena Isabeli, e ainda desejou um bom trabalho em Caibaté ao novo Engenheiro Cristiano.

Obs. Na imagem, da Esquerda para a direita Engenheiro Cristiano, Prefeito Daniel e Empresário Zanon, já fiscalizando algumas obras em nosso município.