PREFEITO EM EXERCÍCIO DANIEL SEFFRIN HERTHER FISCALIZA ANDAMENTO DE OBRAS

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 04/02/2020 às 14:09   |   Imprimir

Na manhã desta terça-feira, 04 de fevereiro, o Prefeito em Exercício Daniel Seffrin Herther esteve fiscalizando algumas obras que estão em andamento em nosso município.
Na oportunidade Daniel visitou a obra de pavimentação asfáltica junto a rua 15 de maio, obra está que se encontra em fase de finalização.
Daniel conversou com os moradores desta rua, que ressaltaram o ótimo trabalho que está sendo realizado, parabenizando a Administração Municipal.
Amanhã devem iniciar as obras de pavimentação junto a Avenida Padre Réus, que está em andamento e já realizou a primeira etapa, faltando agora a colocação da camada asfáltica.
É a Administração Municipal investindo em qualidade de vida para os munícipes e visitantes que vem ao Coração das Missões.