DIVULGADA LISTA DE GANHADORES DE DEZEMBRO DO NOTA FISCAL GAÚCHA

Ao divulgar a lista de premiados de dezembro do Programa Estadual Nota Fiscal Gaúcha, a Secretaria Municipal de Finanças aproveita a oportunidade para informar que, a partir de 2022, os sorteios do Programa Municipal Nota Consciente serão feitos pela mesma plataforma do Nota Fiscal Gaúcha, automaticamente, por meio dos números de CPF colocados nas notas na efetivação das compras.

Com isso, não haverá mais a troca de notas físicas na Prefeitura Municipal. A premiação em vale-compras aos caibateenses irá permanecer, assim como a importância de colocar o CPF na nota fiscal. O que muda será o formato de realização dos sorteios, que será mais prático e modernizado.

Para poder seguir participando dos sorteios, é importante que todos os caibateenses estejam inscritos no Programa Nota Fiscal Gaúcha. O cadastro pode ser feito diretamente pelo site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx ou pessoalmente na Prefeitura de Caibaté. Em caso de dúvidas, ligue para 3355-1300.