ENCERRAMENTO DA GINCANA ESCOLAR DA EDUCAÇÃO FISCAL 2023

Na manhã do dia 18/08, sexta feira, na sala de reuniões do prédio da Prefeitura Municipal, aconteceu o encerramento da Gincana Escolar da Educação Fiscal 2023. O evento foi marcado pela presença do Prefeito em Exercício - Daniel Seffrin Herther, o Secretário de Administração Planejamento e Finanças – Adilson Bentz e a Coordenadora de Educação – Marlei Leal Welter, também estavam presentes os diretores e professores das escolas municipais e servidores das secretarias de educação e finanças.

A finalização do Concurso foi marcada por informações sobre Educação Fiscal e sua importância para compreensão da função social do tributo (www.educacaofiscal.rs.gov.br), a divulgação do Programa Nota Fiscal Gaúcha (www.nfg.rs.gov.br) que distribui repasses para entidades sociais habilitadas e cidadãos e também discussões sobre estratégias que estimulem o aumento do número de cadastros no programa e a emissão de cupons fiscais com o número do CPF.

A Gincana Escolar da Educação Fiscal é um concurso destinado as escolas municipais onde é necessário completar 4 etapas descritas no regulamento para receber a premiação em vale-compras (https://www.caibate.rs.gov.br/.../83536-prefeitura...) . O concurso ocorreu durante os meses de abril, maio e junho e todas as etapas deveriam ser divulgadas nas redes sociais das escolas.

Entre na rede social da educação fiscal de Caibaté para visualizar as atividades realizadas pelos professores e alunos: