PREFEITO CONCEDE AUMENTO DE 6,50% DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

O prefeito municipal Amauri Pires da Silva, encaminhou a Câmara Municipal de Vereadores a proposta de lei que concede reajuste salarial de 6,50% aos servidores públicos municipais. O percentual é referente ao índice IPCA (Índice de Preços ao Consumidor) acumulado dos últimos 12 meses, que está em 4,62% acrescido de ganho real, sendo acima da inflação e a reposição de 1,88%, sendo está a terceira e última reposição das perdas da pandemia (4,5% divididos em três anos).

O reajuste salarial é uma reivindicação dos servidores públicos municipais de Caibaté, por meio de sua diretoria e que foi prontamente atendida pela Administração Municipal. Com a aprovação da lei, os servidores terão um aumento real em seus salários, o que irá contribuir para melhorar sua qualidade de vida.

“A aprovação do reajuste salarial é uma boa notícia para os servidores públicos municipais de Caibaté. O aumento real nos salários é importante para a valorização dos servidores e para a melhoria da qualidade de vida deles” destacou o prefeito Amauri finalizando “O reajuste é também um reconhecimento do trabalho dos servidores públicos, que são essenciais para o funcionamento do município” destacou o prefeito Amauri.

#PrefeituraDeCaibaté | #CaibatéRS