TÁ NA CONTA: PREFEITURA MUNICIPAL ANTECIPA PAGAMENTO DA FOLHA DOS SERVIDORES PÚBLICOS

A Prefeitura Municipal de Caibaté, por meio do Secretário de Administração Planejamento e Finanças Adilson Bentz, informa aos servidores municipais ativos e inativos que a folha de pagamento correspondente ao mês de novembro de 2020, foi depositada nas contas dos mesmos nesta sexta-feira, 27 de novembro.
O Prefeito Amauri Pires da Silva destaca que a Administração Municipal se preocupa com a honradez da folha de pagamento, porque valorizar o servidor público é fator primordial da gestão.
Destaca-se ainda que neste sábado, 28 de novembro, já estará creditado o Vale Alimentação dos Servidores Municipais.
Esta é sempre foi a prioridade do Governo, pagar em dia a folha de seus funcionários.