PREFEITURA DE CAIBATÉ PAGA SALÁRIOS INTEGRAIS DE SERVIDORES PÚBLICOS NESTA SEXTA-FEIRA, 27

Ao contrário do cenário financeiro de muitas instituições e governos, Caibaté, através da atual gestão Municipal, por meio da Secretaria de Finanças cumpre seus compromissos relacionados aos salários dos colaboradores públicos municipais.
A Administração Municipal de Caibaté, através da Secretaria de Finanças confirmou o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais para esta sexta-feira, 27 de março..
Irá ser pago nesta sexta-feira (27) o salário de todo o funcionalismo, conforme cronograma da Administração e gestão financeira da Secretaria responsável. No sábado dia 28 de março, estará disponível o Vale Alimentação.
Segundo o Secretário de Administração Planejamento e Finanças Adilson Bentz, a Administração assumiu o dever de cumprir com suas obrigações salariais e assim está sendo feito.