SERVIDORES MUNICIPAIS DA PREFEITURA DE CAIBATÉ JÁ PODEM RETIRAR O INFORME DO IMPOSTO DE RENDA 2020

Os Servidores Públicos que trabalham na Prefeitura Municipal de Caibaté, já podem retirar o informe de rendimentos para preencher a Declaração do Imposto de Renda 2020.
Para a retirada do documento, basta informa-lo junto ao Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal, com o Marco ou Taciana.
Entre os obrigados a declarar estão os contribuintes que receberam, em 2019, rendimentos tributáveis superiores a R$ 28.559,70, rendimentos de atividades rurais acima de R$ 142.798,50 ou rendimentos isentos – não tributáveis ou tributados somente na fonte –, cuja soma seja superior a R$ 40 mil.
Também deve declarar quem recebeu, em qualquer mês, ganho de capital na alienação de bens ou direitos sujeito à incidência de imposto, realizou operações em bolsas de valores, de mercadorias e futuros e tem patrimônio de mais de R$ 300 mil.