PRIMEIRO SORTEIO DE 2020 DO PROGRAMA ‘NOTA CONSCIENTE' SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA, 27

O primeiro sorteio mensal do programa “Nota Consciente” em 2020 está chegando e os contribuintes devem ficar atentos: Será nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, as 16 horas junto a Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.
Nesta quinta-feira, será realizado dois sorteios, referentes aos meses de janeiro e fevereiro, para quem realizou suas compras no comercio local e colocaram seu CPF na nota fiscal e que fizeram a troca junto a Secretaria de Finanças.
A cada R$ 100,00 de cupons fiscais equivalem a 1 número para concorrer aos prêmios.
No ano de 2019 foram mais de 40 mil cartelas distribuídas.
Serão sorteados nesta quinta-feira, os seguintes prêmios:
2 Vale Compras de R$ 500,00;
2 Vale Compras de R$ 300,00;
2 Vale Compras de R$ 200,00.
As trocas podem ser feitas até as 17 horas desta quarta-feira, junto a Secretaria de Finanças.