PREFEITURA PAGA NESTA QUINTA-FEIRA (27) O SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Administração Municipal de Caibaté por intermédio da Secretaria de Finanças, irá pagar nesta quinta-feira (27), o salário dos servidores municipais referente ao mês de fevereiro de 2020. A Prefeitura segue sem atrasar os pagamentos conforme orientação da administração forte e eficaz do Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, do Vice-prefeito Daniel Seffrin Herther e equipe de governo que prioriza o compromisso com o funcionalismo público.
Todos os meses, os pagamentos estão sendo depositados pontualmente para cumprir uma determinação que foi feita no início do Governo “Uma nova História” que é, de quitar a folha salarial dentro do mês trabalhado, demonstrando a valorização aos servidores públicos.
Na sexta-feira dia 28 de fevereiro, também estará disponível o Vale Alimentação.