PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADORA MARGARETE DA SILVA DE SOUZA (XICA) ASSUME INTERINAMENTE A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIBATÉ

A presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereadora Margarete da Silva de Souza (PP) assumiu interinamente a prefeitura do município. O ato de transmissão de cargo aconteceu na tarde desta terça-feira (06) no gabinete do prefeito. Xica ficará no cargo de prefeita de Caibaté até a próxima quarta-feira (14).

O vice prefeito e prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther, solicitou seu afastamento do executivo durantes estes dias para tratar de assuntos particulares, sendo que o mesmo deverá retornar na quarta-feira (14). O vice-presidente do legislativo caibateense vereador Roberto Back (PP), assume o legislativo durante estes dias.

"Assumo essa missão com muita responsabilidade, honrando os anseios dos caibateenses. Podem ter certeza de que trabalharei pela continuidade das ações que estão em andamento, em favor do desenvolvimento do Coração das Missões” ressaltou a prefeita em exercício Margarete da Silva de Souza (Xica). Ainda durante o dia, Xica recebeu a visita de diversas pessoas da comunidade e também a visita do secretário de agricultura Ricardo Castanho Ramos.