PREFEITO EM EXERCÍCIO DANIEL SEFFRIN HERTHER REALIZOU ENTREGA DO CONTRATO DO CONVÊNIO AO HOSPITAL ROQUE GONZALES DE CAIBATÉ

O vice prefeito e prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther vem cumprindo uma série de agendas estando a frente do município de Caibaté. Para tanto, ainda na tarde desta quinta-feira (01), Daniel esteve realizando uma visita junto a Associação Hospitalar Roque Gonzales, onde na oportunidade entregou em mãos para a equipe do Hospital, o contrato que prevê por meio de convênio a destinação de recursos para esta casa de saúde.

Nos últimos anos, várias e solidificadas foram as parcerias entre a Administração Municipal e a Associação Hospitalar Roque Gonzales. A exemplo que estamos vivenciando e que anunciamos através de nossas redes sociais por muitas oportunidades onde diversos deputados que tem ligação com o município destinam emendas parlamentares, sendo que em sua grande maioria foram contatados pela Administração Municipal para que destinassem recursos para o Hospital.

Neste ano de 2024, o município de Caibaté estará repassando o valor de R$ 282.836,40 (duzentos e oitenta e dois mil oitocentos e trinta e seis reais e quarenta centavos) em parcelas distribuídas da seguinte forma; 12(doze) parcelas iguais R$ 23.569,70 (vinte e três mil quinhentos e sessenta e nove reais e setenta centavos) para que possa ser investido em saúde em nossa Associação Hospitalar. O Convênio de Prestação de Serviços de Saúde – Baixa e Média Complexidade e sendo a 1ª Referencia. Em contrapartida, a Associação Hospital se responsabiliza pela manutenção do sistema de plantão hospitalar e ambulatorial, emergencial, por 24 horas durante todos os dias da semana, prestando serviços médicos e hospitalares por encaminhamento do Município ou emergencial.

O prefeito em exercício Daniel ressaltou que são esses incentivos que mantém a entidade de portas abertas, a folha de pagamento em dia e todo o material ambulatorial necessário para o atendimento. “A saúde sempre foi nossa prioridade com o prefeito Amauri. Trabalhamos numa constante em busca de recursos para que nosso hospital possa estar de portas abertas e realizando um grande trabalho como estão realizando” ressaltou Daniel. Nos próximos dias a Câmara de Vereadores por meio de seus Edis, deverão repassar para o Hospital Roque Gonzales de Caibaté, também um valor expressivo, sendo este de R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais), para ser aplicado nas diversas melhorias nesta casa de saúde.

DANIEL REALIZOU VISITA JUNTO AO ESF 1

Aproveitando a visita no Hospital, o prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther fez uma visita junto ao ESF 1, que é localizado em frente ao Hospital, onde pode conferir o andamento das atividades e podendo dialogar com a equipe de profissionais. Na saída Daniel encontrou sua madrinha dona Eni Batista, onde pode dar-lhe um abraço e lembrar de algumas histórias do tempo de criança.