PREFEITO AMAURI ESTEVE CONFERINDO AS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA SEDE DA AFUCER

O prefeito municipal Amauri Pires da Silva esteve na manhã desta terça-feira (16), conferindo as obras de ampliação da sede da Afucer – Associação dos Funcionários da Cermissões. Obra que iniciou em dezembro de 2023 segue em ritmo acelerado. Segundo a projeção da direção da Cermissões, a obra deve ser inaugurada no próximo dia 18 de fevereiro, durante o evento em que a Cermissões completará 63 de fundação, realizando um almoço festivo em prol do Hospital Roque Gonzales de Caibaté.

A ampliação está sendo realizada, no mesmo estilo do pavilhão já existente, acrescendo em 600m² o saguão, além da construção de um porão, que poderá ser utilizado como alojamento das turmas de construção, e para armazenamento de materiais. O trabalho de ampliação está sendo coordenado pelo Secretário da Cermissões, Donato Schneider, juntamente com o presidente da AFUCER Roberto Wagner, e o Vice-presidente Vinícius da Luz.

O prefeito Amauri parabenizou o presidente Diamantino Marques dos Santos, direção e as equipes que estão trabalhando numa constante para que no próximo dia 18 o evento possa ser um sucesso e que quem vier possa usufruir de um espaço aconchegante e confortável.