OBRIGADO PELOS SERVIÇOS EULÉLIA!

Na manhã desta quinta-feira (11), o prefeito municipal Amauri Pires da Silva, acompanhado do vice prefeito Daniel Seffrin Herther e da secretária de saúde e ação social Renata Batista, estiveram realizando uma visita para a ex – conselheira tutelar de Caibaté Eulélia Pivetta Della Flora. Ao longo de 14 anos, iniciando em janeiro de 2010, Eulélia realizou suas atividades com afinco em defesa das crianças e adolescentes, garantindo a sua proteção e totais direitos.

O prefeito Amauri agradeceu Eulélia por todo esse tempo de comprometimento e atuação no serviço público e desejou uma boa recuperação de sua saúde, para que possa retornar as atividades em um futuro próximo. “Obrigado por tudo o que já fez pelo nosso município. É uma profissão que exige bastante e é preciso ter vocação. Gratidão por tudo” disse o prefeito Amauri.

#PrefeituraDeCaibaté | #CaibatéRS