NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE EM CAIBATÉ

O ato de posse dos cinco novos conselheiros tutelares eleitos em 2023 em Caibaté aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 10, no Gabinete do Prefeito Municipal, onde o gestor municipal Amauri Pires da Silva conduziu o protocolo e as assinaturas dos termos de posse.

➡️Joana Antônia da Rocha de Oliveira, Paula Renata Welter, Quésia Menezes da Rosa Köhler, Tatiana Corrêa e Saturnina Aparecida de Oliveira Lamberty são as conselheiras tutelares titulares empossadas para exercer a função pelos próximos 4 anos, a partir desta quarta-feira (10) até 09 de janeiro de 2028, tendo a missão de atender crianças e adolescentes que tenham os direitos violados ou ameaçados, garantir sua proteção e identificar as possíveis violações desses direitos.

✔️O prefeito Amauri deu as boas-vindas à todas as conselheiras para esse novo mandato, e enfatizou que toda a estrutura da Prefeitura está à disposição para o que precisarem, visando garantir o direito das crianças e dos adolescentes. O momento da posse contou com a participação também dos secretários municipais Renata Batista, Ricardo Castanho Ramos e Tiago Batista.

✅Parabéns a todas conselheiras empossadas, e que façam um excelente trabalho em defesa das nossas crianças e adolescentes.