PREFEITO AMAURI RECEBEU CONVITE PARA ALMOÇO COMEMORATIVO DOS 63 ANOS DA CERMISSÕES

O prefeito municipal Amauri Pires da Silva recebeu o ofício circular de nº 04/2024, por meio do presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos, convidando para ALMOÇO COMEMORATIVO aos 63 anos da Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia Elétrica das Missões – Cermissões, que será realizada no próximo dia 18 de fevereiro de 2024, junto a AFUCER em Caibaté. O evento será revertido em prol do Hospital Roque Gonzales de Caibaté, sendo também uma parceria com as administrações de Caibaté e Mato Queimado.

O prefeito Amauri agradeceu o convite e ressaltou que está mobilizando a comunidade para participar, visto a importância desta casa de saúde para Caibaté e região, e sendo também um momento de brindar os 63 anos desta importante cooperativa que tanto nos orgulha e que vem numa crescente constante.

Parabéns Cermissões, trabalho atuante que gera resultados à 63 anos sendo a LUZ DAS MISSÕES!