GESTORES MUNICIPAIS PARTICIPARAM DE REUNIÃO COM O PRESIDENTE DA CERMISSÕES DIAMANTINO MARQUES DOS SANTOS

Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito municipal Amauri Pires da Silva, juntamente do vice prefeito Daniel Seffin Herther e do secretário de administração, planejamento e finanças Adilson Bentz, estiveram realizando uma visita ao presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos.

Na oportunidade, acompanhados do engenheiro da Cermissões Nerisom Rohleder, os gestores municipais informaram ao presidente Diamantino que na próxima quarta-feira (12), os trabalhos de substituição de toda a iluminação pública por lâmpadas a led, por meio do projeto RELUZ. O pedido por meio da administração municipal para que se possível, uma equipe da Cermissões acompanhar este início da substituição da iluminação pública da cidade de Caibaté, sendo este prontamente atendido pelo presidente Diamantino.

O município de Caibaté, foi contemplado com recurso de R$ 636 mil para implantação de um moderno sistema de iluminação pública, que prevê a troca das lâmpadas atuais, de toda a cidade, por lâmpadas de led, mais econômicas e duradouras. A conquista deve-se a uma mobilização do prefeito em parceria com o vice Daniel Seffrin Herther e secretários municipais, com o intuito de melhorar a qualidade da iluminação pública na cidade de Caibaté.

Além dos R$ 636 mil recebidos, o município dará contrapartida de aproximadamente R$ 200 mil para a execução dos trabalhos.