PREFEITO AMAURI JUNTAMENTE COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARTICIPARAM DA ABERTURA DAS PROGRAMAÇÕES DO 23° ANIVERSÁRIO DE MATO QUEIMADO

Na manhã desta segunda-feira (03), a convite o prefeito municipal Amauri Pires da Silva juntamente com o secretário de administração, planejamento e finanças Adilson Bentz e a secretária de saúde e ação social Renata Batista participaram da cerimônia de abertura das programações do mês de aniversário de 23 anos de emancipação político-administrativa.

O evento foi realizado junto ao Centro de Convivência e contou com o pronunciamento de autoridades e ainda da participação das escolas do município e da comunidade de Mato Queimado.
A comitiva caibateense fez questão de participar uma vez que Mato Queimado é município filho de Caibaté e a parceria sempre é de suma importância para o crescimento de ambas as comunidades.

Em sua manifestação o prefeito Amauri Pires da Silva, parabenizou o prefeito do município vizinho Joaquim Bourscheidt, e seu vice Mauro Hartmann, ressaltando o grande trabalho realizado no município, tendo o olhar voltado para o futuro e pensando no munícipe mato-queimadense.

Em nome da administração municipal parabenizamos o município e desejamos votos de muito sucesso tanto aos gestores quanto toda a comunidade de Mato Queimado.

O evento teve a cobertura pela Rádio Caibaté FM.