GESTORES MUNICIPAIS PARTICIPARAM DE REUNIÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DA COOPATRIGO

Na manhã desta quarta-feira, 22 de fevereiro, o prefeito de Caibaté, Amauri Pires da Silva, e o vice-prefeito, Daniel Seffrin Herther, a convite, estiveram prestigiando a reunião de prestação de contas da Cooperativa Tritícola Regional São-Luizense Ltda – Coopatrigo. O evento foi realizado no Centro de Convivências de Mato Queimado e contou com a participação de diversas lideranças locais e associados das unidades de Caibaté, Mato Queimado e Vista Alegre (interior de Caibaté).

Na ocasião, foram apresentados os números contábeis da Coopatrigo referentes ao exercício de 2022. Nesse ano, conforme divulgado, a Cooperativa superou as dificuldades da frustração na safra de soja e conseguiu fechar o ano com um faturamento bruto de R$2 bilhões, gerando um bom resultado e destinação de “retorno” aos associados, além de participação nos resultados aos colaboradores.

No encontro, a Diretoria relatou as principais ações desenvolvidas e os investimentos realizados e já apresentou o orçamento de 2023 para os seus associados.
Em nome da Administração Municipal parabenizamos o trabalho realizado pela Coopatrigo, que é de extrema importância para o desenvolvimento da produção rural caibateense.