HABITAÇÃO: PREFEITO EM EXERCÍCIO DANIEL SEFFRIN PARTICIPA DE REUNIÃO COM SECRETÁRIO ESTADUAL PARA TRATAR DE PROJETO HABITACIONAL

Preocupado com a alta demanda pela construção de casas populares em Caibaté, o vice-prefeito municipal, Daniel Seffrin Herther, atualmente em exercício do cargo de prefeito, pediu ao secretário estadual de Habitação, Fabricio Peruchin, uma nova análise do projeto de loteamento elaborado pela Prefeitura de Caibaté - que planeja a edificação de unidades habitacionais na Vila Costa do Forte. O assunto foi tratado em reunião realizada em Porto Alegre, na última segunda-feira (30), que contou ainda com a participação do chefe de gabinete do deputado Ernani Polo, João Seibel.

De acordo com o vice-prefeito, o projeto, voltado à população de baixa renda, já foi aprovado pelo Governo do Estado no ano passado e precisa, a partir de agora, receber os encaminhamentos necessários para a liberação de recursos em nível estadual. “O secretário Peruchin foi muito gentil e hospitaleiro e, ao término da reunião, afirmou que podemos contar com ele e que terá o prazer de comparecer em Caibaté para inaugurar o nosso loteamento de casas populares”, comemora Daniel.

Caibaté aguarda ainda a abertura do projeto Avançar - Habitação 2, para o qual o município já foi contemplado.