PREFEITO EM EXERCÍCIO DANIEL SEFFRIN HERTHER LEVA DEMANDAS CAIBATEENSES AO PRESIDENTE DA FAMURS

Em viagem a Porto Alegre, o vice-prefeito de Caibaté, Daniel Seffrin Herther, atualmente em exercício do cargo de prefeito, reuniu-se com o presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Paulinho Salerno, na última segunda-feira (30). Conhecido de longa data, Salerno é engenheiro agrônomo e formou-se junto com Daniel, em 2006, na Universidade Federal de Santa Maria.

Na reunião, Daniel solicitou apoio da Famurs para o encaminhamento de projetos que estão dependendo do Governo do Estado, visto que Paulo foi coordenador de campanha do vice-governador Gabriel Souza, ambos do MDB.

O prefeito em exercício de Caibaté aproveitou também para reforçar os pedidos de agilidade no pagamento da obra de calçamento da Vista Alegre, que depende da Secretaria Estadual de Logística e Transportes, comandada pelo amigo de Salerno, Juvir Costela, que permanece no cargo desde a gestão anterior.