PREFEITO SE REÚNE COM PRESIDENTE DA CÂMARA PARA TRATAR DE REPASSE DE RECURSOS AO HOSPITAL ROQUE GONZALES

O prefeito de Caibaté, Amauri Pires da Silva, recebeu para uma reunião em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (11), o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sebastião Antunes da Rosa. No encontro, as autoridades municipais conversaram, entre outros assuntos, sobre o Projeto de Lei nº 07/2023, encaminhado pela Prefeitura ao Poder Legislativo, que prevê repasses municipais, no valor de R$364,3 mil, para a Associação Hospitalar Roque Gonzales.

No Projeto, o Poder Executivo solicita autorização dos vereadores para manter convênio com a Associação Hospitalar e destinar recursos a essa entidade para manutenção do plantão médico - hospitalar e ambulatorial -, a fim de seguir garantindo a gratuidade do atendimento em saúde à população caibateense. Conforme apresentado no documento, o valor anual enviado será composto de R$269,3 mil oriundos da Prefeitura e R$95 mil da Câmara de Vereadores.

A matéria deve ser colocada à apreciação dos parlamentares nas próximas sessões legislativas, comandadas desde o início deste ano pelo vereador Sebastião, que assumiu a presidência da Casa substituindo a vereadora Neusa Maria Marx - que desempenhou a função em 2022.