ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPA DE POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES

Na noite desta quinta-feira (05), foi oficializada a transmissão de cargos da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Caibaté. Na ocasião, Sebastião Antunes da Rosa (Progressistas) assumiu a presidência do Poder Legislativo, função anteriormente ocupada pela vereadora Neusa Maria Marx (Partido dos Trabalhadores). O prefeito Amauri Pires da Silva, o vice Daniel Seffrin Herther e secretários municipais participaram do encontro, a convite, representando a Prefeitura. Estiveram presentes também os demais vereadores municipais, o presidente da Associação do Comércio e Indústria de Caibaté (ACI), Jorge Oliveira, e servidores da Câmara.

No ato, que teve transmissão ao vivo pela Rádio Caibaté, os presentes agradeceram à Neusa pelo diálogo entre Legislativo e Executivo, pelas deliberações das matérias encaminhadas, pelo empenho nas tratativas, com comprometimento e responsabilidade na elaboração e discussão das leis que regem a municipalidade, e desejaram sucesso e prosperidade ao vereador Sebastião, que deverá permanecer à frente dos trabalhos da Câmara Municipal durante todo o ano de 2023.