VICE PREFEITO DANIEL SEFFRIN HERTHER PARTICIPOU DE PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA COOPATRIGO

No próximo domingo, dia 25 de setembro, a Coopatrigo estará completando 65 anos de fundação e para marcar a data diversas programações estão sendo desenvolvidas envolvendo colaboradores, associados e comunidades onde a Cooperativa atua.

Para tanto, nesta sexta-feira (23) a convite, o vice-prefeito Daniel Seffrin Herther esteve participando do tradicional Dia de Campo Trigo junto à área experimental mantida pela Coopatrigo junto a Escola Técnica Cruzeiro do Sul.Daniel participou também do almoço de confraternização do aniversário da Coopatrigo que foi realizado na Associação dos Funcionários, evento este que contou com a participação de diversas autoridades da região missioneira.

Em nome da administração municipal parabenizamos esta importante cooperativa que completa seus 65 anos de atuação, com um forte trabalho em nossa região.