ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPA E PARABENIZA COMUNIDADE DO RINCÃO DOS BASTOS PELO GRANDE EVENTO DESTE DOMINGO

O vice prefeito Daniel Seffrin Herther esteve participando e representando a administração municipal, na grande festa realizada pela comunidade Nossa Senhora do Carmo do Rincão dos Bastos neste domingo (17). A programação que iniciou pela parte da manhã, contou com Santa Missa, seguido de Campos do Caaró pela Rádio Caibaté, que contou com a participação de vários artistas locais. Ao meio dia foi servido um suculento almoço, para mais de 150 pessoas que compareceram no evento. A tarde aconteceu reunião dançante animado por Adriano Melo e grupo de São Luiz Gonzaga.

Destaca-se que a prefeitura municipal esteve colaborando com a ampliação do centro comunitário da comunidade, visto a necessidade de oportunizar um melhor acolhimento do público.
O vice prefeito Daniel ressaltou que parcerias como esta, são de extrema importância para o fortalecimento das comunidades interioranas, uma vez que, a administração municipal não mede esforços na busca por melhorias para as comunidades de nosso município. A festa também contou com a participação de alguns vereadores municipais, que prestigiaram o evento.

Em nome da administração municipal parabenizamos a comunidade do Rincão dos Bastos pelo trabalho e organização do evento.