PREFEITURA INSTALA LETREIRO COM TEMÁTICA AO “CORAÇÃO DAS MISSÕES”

O amor pela cidade de Caibaté, agora está estampado na entrada da cidade, junto ao trevo de acesso ao município, com a instalação do novo letreiro que identifica a chegada ao município de Caibaté.

Com a temática voltada ao amor e carinho com a nossa terra, a administração municipal, através da secretaria de administração planejamento e finanças e com a colaboração da chefe da seção de turismo Vivian Copetti, trouxe a temática viva para o roll de entrada de nosso município, no qual é denominado “Coração das Missões”.

O letreiro de identificação fixa foi instalado nesta quinta-feira (14), e desenvolve um sentimento de amor, orgulho da terra e pertencimento nos moradores, é ainda um importante investimento de valorização para o turismo de Caibaté, uma vez que neste mesmo trevo temos o acesso ao Santuário do Caaró.

Ficou lindo né!