SENADOR HEINZE ENVIA R$250 MIL PARA CAIBATÉ

Na tarde desta sexta-feira, 10, o prefeito municipal Amauri Pires da Silva e o vice-prefeito Daniel Seffrin Herther receberam o assessor parlamentar do senador Luis Carlos Heinze, Edemar Schönwald, que trouxe a Caibaté ofício que destina o valor de R$250 mil para o Município. O recurso é enviado pelo senador para investimentos na saúde pública municipal.

Participaram do encontro também os vereadores progressistas Roberto Back, Sebastião Antunes da Rosa e Margarete da Silva de Souza, além da secretária municipal de Saúde Renata Batista Ely.

“Agradecemos imensamente ao senador Heinze que, mais uma vez, prontamente se dispõe a atender às demandas caibateenses para que nós, enquanto governantes, possamos melhorar cada vez mais os serviços oferecidos a nossa população a fim de alavancar ainda mais a qualidade da saúde do Coração das Missões”, destaca o prefeito Amauri.