ATRAVÉS DE DUAS EMENDAS PARLAMENTARES DEPUTADO FEDERAL OSMAR TERRA DESTINA 350 MIL REAIS PARA O MUNICÍPIO DE CAIBATÉ

Na manhã desta segunda-feira, 13, com muita alegria, recebemos junto ao gabinete do prefeito municipal a visita da assessora parlamentar do deputado federal Osmar Terra e pré candidata a deputada estadual pelo MDB Nara Damião, que na oportunidade anunciou o recurso de duas emendas parlamentares, com indicação do deputado federal Osmar Terra, sendo uma no valor de R$ 250.000,00, para melhorias junto ao estádio municipal de Caibaté, atendendo uma reivindicação antiga da comunidade, que utiliza deste espaço para atividades físicas.

Participaram do ato de entrega da emenda, o prefeito municipal Amauri Pires da Silva, os vereadores do MDB municipal, Valmoci Pires de Arruda (Presidente do MDB municipal) e Nelci Gallas (MDB), Roberto Back (Progressistas), juntamente do presidente municipal do Progressistas, vice-prefeito Daniel Seffrin Herther, e do presidente do Real Masters Éber Antes.

Em segundo momento, junto ao Hospital Roque Gonzales, foi feita a entrega de mais uma emenda do deputado federal Osmar Terra, através de sua assessora parlamentar Nara Damião, também de um recurso no valor de R$ 100.000,00, que vem para custeio da Associação Hospitalar Roque Gonzales. Participaram do ato, o prefeito do município de Mato Queimado Joaquim Bourscheidt, da vereadora Iris Dalla Barba e da diretora do hospital Rosane Dewes Flores.

Através da administração municipal queremos deixar o nosso registro de agradecimento a estas lideranças que se somam na busca de
recursos para que Caibaté possa continuar crescendo e segundo em pleno desenvolvimento do “Coração das Missões”.