PREFEITO EM EXERCÍCIO DANIEL SEFFRIN HERTHER RECEBE VISITA DE VEREADORES DO MDB MUNICIPAL

O prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira, 31, a visita dos vereadores do MDB municipal, Nelci Gallas e Valmoci Pires de Arruda, onde na oportunidade em diálogo com o chefe do Executivo, trouxeram as demandas de interesse comum aos caibateenses, independentemente de sigla partidária.

Essa reunião assim como outras já realizadas demonstra o diálogo com representantes da oposição em busca de melhorias, além de comprovar a preocupação dos vereadores, de diferentes partidos, em trabalhar unificados para o desenvolvimento de Caibaté.

Daniel agradeceu a visita e se colocou a disposição para somar e trabalhar cada vez mais para o crescimento e desenvolvimento do “Coração das Missões”.