PREFEITO AMAURI REPRESENTA A AMM NO 25º ENCONTRO DOS VEREADORES MISSIONEIROS EM PORTO ALEGRE

Começou nesta quarta-feira, 01, em Porto Alegre, o 25º Encontro Missioneiro de Vereadores e Servidores da Associação dos Legislativos das Missões. A abertura foi realizada junto ao plenário Dr. João Neves Fontoura, o Plenarinho, da Assembleia Legislativa.

O prefeito de Caibaté, Amauri Pires da Silva, participou da abertura oficial, representando a AMM - Associação dos Municípios das Missões. O evento será realizado entre os dias 01 e 03 de junho, com a maciça participação dos vereadores missioneiros.

No encontro, Amauri falou sobre a importância dos vereadores para os municípios e a qualidade dos painéis do Encontro, destacando que os legisladores são os agentes políticos mais próximos da comunidade, que recebem as demandas, buscam dar encaminhamentos e construir soluções. “A política e o feijão, só na pressão”, brincou o prefeito.

O objetivo do encontro é aproximar as demandas de cada município missioneiro junto aos governos estadual e federal.