CENTRO COMUNITÁRIO DA LINHA CAARÓ PAUTOU ENCONTRO NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA

Esteve presente na tarde desta quarta-feira, 01, junto ao gabinete do prefeito em exercício Daniel Sefrrin Herther o Comandante da Brigada Militar de Caibaté Sgt. Rogério Falk, o mesmo representa o deputado federal Ubiratan Sanderson e também membro da comunidade da Linha Caaró. Na oportunidade tratou-se da construção do centro comunitário daquela localidade, que é objeto de uma emenda parlamentar indicada para o município de Caibaté tendo autoria do deputado Sanderson.

Segundo o secretário de administração planejamento e finanças Adilson Bentz o projeto de engelharia está sendo elaborado pelo município e será enviado nos próximos dias para o setor de licitações para contratação de empresa para execução da referida obra que é uma grande parceria da administração municipal de Caibaté junto ao deputado federal Sanderson e seus representantes.