ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBEU VISITA DA EQUIPE DA CRESOL

A Administração Municipal através do vice prefeito Daniel Seffrin Herther, recebeu a visita junto ao gabinete a visita da equipe da Cresol. Na oportunidade foi apresentado alguns produtos oferecidos pela instituição que podem ser contratados por órgãos públicos. O objetivo do encontro também também é de aproximação da instituição com o Poder público municipal.

Da mesma forma que o município de Caibaté já estabeleceu parcerias com outras instituições financeiras e cooperativas de crédito, recebeu a Cresol, que apresentou projetos de parceria futura no município de Caibaté.

O Sistema Cresol possui mais de 690 mil famílias cooperadas e conta com agências de relacionamento em 17 estados brasileiros, em um trabalho com foco no atendimento personalizado, fornecendo soluções financeiras para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e de toda comunidade.