CAIBATÉ 56 ANOS: ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE VISITA DO PREFEITO DE MATO QUEIMADO JOAQUIM BOURSCHEIDT

Na manhã desta sexta-feira, 13, o prefeito municipal Amauri Pires da Silva acompanhado do vice prefeito Daniel Seffrin Herther e equipe de secretários municipais, recebeu a visita do prefeito do município de Mato Queimado Joaquim Bourscheidt e da secretária de saúde de Mato Queimado Rosenei Welter Paiva. Na oportunidade, entregaram uma lembrança ao município de Caibaté pela passagem dos seus 56 anos de emancipação politico administrativa. Na ocasião entregaram também um título ao município, este, aprovado pela Câmara de Vereadores de Mato Queimado de “Cidades Co-irmãs”.
Em nome da administração municipal agradecemos o carinho recebido e renovamos os nossos votos de parceria.