GRATIDÃO!

Começamos a semana com as energias renovadas! Com muita emoção, inauguramos no sábado, 14, o tão sonhado Pavilhão Cultural, com uma justa homenagem a um cidadão que fez muito por Caibaté e região: nosso sempre lembrado Valdir Velozo. Um momento indescritível, na certeza de que entregamos à comunidade uma conquista que faz jus à comemoração dos 56 anos de história do nosso povo.

Em nome da Administração Municipal, agradecemos a cada um que colaborou para que hoje pudéssemos ter edificado na Praça Viru Kliemann o nosso novo cartão postal. Gratidão a todos que prestigiaram este momento memorável para nosso município e, principalmente, aos que estiveram conosco nesta caminhada, batalhando para que pudéssemos transformar este sonho em realidade!

O Pavilhão Cultural é do povo! É um presente para todos nós!