AOS 102 ANOS, FALECEU NESTA QUINTA-FEIRA LUIZINHO HERTER SILVA

Caibaté lamenta a perda de seu cidadão de idade mais avançada de que se tem registro. Aos 102 anos, completados no último domingo, 1º de maio, faleceu nesta quinta-feira, 5, Luiz Herter Silva, conhecido como Luizinho, que apesar das dificuldades de memória e locomoção, levou consigo, por mais de um centenário, o bom humor e a alegria de viver. Uma de suas últimas aparições em público foi em agosto do ano passado, quando, durante a pandemia, acompanhado do filho Adyovano Teixeira Silva, foi até a Prefeitura para receber uma homenagem pela sua participação como pracinha convocado pela Força Expedicionária Brasileira para defender os interesses nacionais na 2ª Guerra Mundial. Na ocasião, recebeu das mãos do prefeito Amauri Pires da Silva, seu sobrinho, uma placa em homenagem à sua coragem e bravura na defesa da Nação.

A Administração Municipal de Caibaté lamenta o falecimento e manifesta aos familiares e amigos as mais profundas condolências.