PREFEITO AMAURI PIRES DA SILVA PARTICIPA DA 23ª MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

Teve início na última terça-feira (26/04) a 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorre anualmente e reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários para debaterem políticas públicas que impactam a vida da população. No encontro, os gestores municipais apresentam sua pauta prioritária aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. O prefeito de Caibaté, Amauri Pires da Silva, participa, junto de outros prefeitos de municípios missioneiros, em busca de diversas melhorias que vão ao encontro das demandas da comunidade.

Nesta edição, a Marcha tem como tema “Município: o caminho para um Brasil melhor” e conta com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro. Até quinta-feira (28/04) serão debatidos temas como saúde pós-crise sanitária da Covid-19, mobilidade, assistência social, política agrícola nacional, reforma tributária, reforma previdenciária municipal, lei de improbidade e licitações e o Marco Regulatório do Saneamento.