PREFEITO EM EXERCÍCIO DANIEL SEFFRIN HERTHER RELATOU ATIVIDADES DA SEMANA EM ENTREVISTA À RÁDIO CAIBATÉ

O prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther participou do programa Comando Geral da Rádio Caibaté na manhã desta sexta-feira (29) e relatou aos ouvintes alguns dos principais serviços que vêm sendo executados pela Prefeitura. Daniel, vice-prefeito de Caibaté, está à frente dos trabalhos no Poder Executivo nesta semana em virtude de viagem do prefeito Amauri Pires da Silva, que participa da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Na entrevista, Daniel destacou a importância do diálogo com os servidores e a comunidade, afirmando ser de fundamental importância que todos os setores trabalhem em harmonia. Ressaltou que a semana foi marcada pela formalização do convênio em que o município manteve a adesão ao IPE Saúde. Entre os demais assuntos, Daniel frisou que as obras de construção do Pavilhão Cultural, especialmente da cobertura, já estão em processo de finalização, e que o município ainda construirá, nos próximos dias, um novo piso em concreto usinado em toda a extensão interna do pavilhão.

Daniel agradeceu a confiança e o carinho recebido da população, especialmente aos que fizeram uma visita no gabinete ao longo da semana, colocando-se sempre à disposição para trabalhar para o crescimento de Caibaté.