DEPUTADO SANDERSON CONFIRMA RECURSO PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO COMUNITÁRIO DA LINHA CAARÓ

Nivio Braz e Roger Jackel, assessores do deputado federal Ubiratan Sanderson, estiveram em reunião com o prefeito de Caibaté em exercício, Daniel Seffrin Herther, na tarde desta quarta-feira (23), para entregar o Ofício nº 73/2022, da Câmara dos Deputados, que confirma repasse de R$250 mil ao município. A emenda parlamentar enviada por Sanderson atende a um pedido do sargento Rogério Falk e será destinada à construção do Centro Comunitário da Linha Caaró.

Participaram da reunião, representando a Associação de Moradores da Comunidade, as cidadãs Irajá Coleto de Lima, Mariela Maciel e Hilária Maciel, que também atuaram na reivindicação da emenda.

Segundo o documento, o recurso será liberado em breve ao Município, por meio da plataforma +Brasil, e a Prefeitura deve fazer o aceite e a vinculação de agência e conta bancária para recebimento. Depois disso, o valor será empenhado, para que, então, a Administração Municipal possa realizar os procedimentos de licitação e execução do projeto.